RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem tira foto da família pouco antes de morrerem em voo da Air India

Foto no voo | Reprodução redes sociais
Foto no voo | Reprodução redes sociais

O acidente aéreo da Air India desta quinta-feira (12) matou mais de 240 pessoas e vitimou, entre elas, uma família de cinco pessoas da cidade indiana de Banswara, segundo apuração do canal local News18.

Uma foto tirada dentro do avião mostra o profissional de softwares Patrik Joshi, que morava em Londres havia seis anos, junto de sua esposa, a médica Komi Vyas, e seus três filhos, incluindo dois gêmeos.

Segundo a apuração do canal, os cinco viajavam para a capital inglesa para concluir a mudança definitiva da família. Vyas se demitiu do hospital em que trabalhava dois dias antes do voo.

Os moradores da cidade de onde saiu a família descreveram o casal “como um símbolo de aspiração e determinação -ambos altamente educados, profundamente comprometidos com suas profissões e dedicados aos filhos”.

Um amigo próximo afirmou que Joshi e Vyas eram pessoas afetuosas e progressistas, que queriam o melhor para os filhos. “A cidade inteira está de luto”, afirmou.

O acidente, o maior da Índia desde 1996, matou ao menos 240 pessoas. No avião, eram 169 passageiros indianos, 53 britânicos, 7 portugueses e um canadense. Somente um deles sobreviveu. Na queda, a aeronave ainda atingiu um alojamento universitário, em que vitimou ao menos outras cinco pessoas.

As autoridades locais investigam a causa do acidente junto de técnicos da Boeing, fabricante do avião, e de agências de transportes e aviação dos Estados Unidos.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS