RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sec. da Saúde se manifesta após tentativa de furto em obra do CAPS; um suspeito morreu

Conforme relatado pela pasta competente, nenhum objeto foi furtado

Polícia conduzindo um detido à CPJ | Foto: Reprodução QRU News

A Secretaria Municipal da Saúde se manifestou nesta terça-feira (17) após tentativa de furto em uma obra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizada no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. 

De acordo com o comunicado da pasta compete à imprensa, mesmo diante da ação criminosa, ocorrida na madrugada desta mesma data, nenhum objeto foi furtado. 

Ainda conforme esclarecido pela Secretaria da Saúde, o grupo criminoso teria quebrado um cadeado na área de armazenamento de equipamentos. 

Diante da constatação do crime pelo sistema de monitoramento da obra pela empresa de monitoramento responsável pelo local, a Polícia Militar foi acionada. Houve conflito entre as autoridades e o grupo criminoso, e um homem morreu depois de ser baleado. 

Outros dois indivíduos suspeitos foram detidos após a ação policial, e o caso deve ser investigado. 

Confira a nota na íntegra: 

“A Secretaria Municipal da Saúde informa que, na madrugada desta terça-feira (17), houve uma tentativa de furto na obra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizada na Rua Paulo de Frontin, nº 1850, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

A Polícia Militar foi acionada, por meio da empresa de monitoramento responsável pelo local, e chegou rapidamente à ocorrência.

Durante a tentativa de invasão, foi quebrado um cadeado na área de armazenamento de equipamentos, como aparelhos de ar-condicionado. No entanto, não houve o registro de furto de nenhum item.

A Secretaria Municipal da Saúde está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS