Moradores e comerciantes do Cambuí, em Campinas (SP), começaram a ter o abastecimento de água restabelecido na tarde desta sexta-feira (21), após dois dias de interrupções causadas por uma obra da Sanasa e um vazamento identificado durante o processo.
Siga a THMais Record no Instagram
Instabilidade no fornecimento teve início na quinta-feira (20), durante uma obra programada para interligação de redes. Apesar de a intervenção ter sido concluída ainda no mesmo dia, com reabertura dos registros às 17h, um novo vazamento detectado na noite de quinta obrigou a Sanasa a fechar novamente o sistema na manhã desta sexta.
Os reparos emergenciais foram finalizados no fim da tarde, e a recomposição do abastecimento começou a ser feita de forma gradual a partir das 16h40, com liberação confirmada na região da Rua Itu com a Cônego Cipião.
Enquanto o serviço não era normalizado, a empresa disponibilizou caminhões-pipa para atender situações emergenciais e orientou os moradores a economizar água. A Sanasa não detalhou o prazo total para que o sistema esteja recuperado em todas as ruas afetadas.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais



