Um homem foragido da justiça foi capturado por policiais da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior no bairro Itaoca, em Mongaguá. O indivíduo foi enquadrado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações na última sexta-feira (20), sobre um foragido da Justiça, ligado a uma organização criminosa do estado do Pará. Ao chegarem ao endereço informado, os agentes encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e capturado.
O suspeito, em diálogo com os policiais, confessou e indicou que estava com uma arma de fogo escondida no local. Além da arma, foram encontradas 10 munições, carregadores, seis celulares e nove documentos falsos.
Ainda na abordagem, homem apresentou diversos documentos falsos, que foram consultados pelas autoridades policiais e verificado de que havia três mandados de prisão em aberto contra o suspeito emitidos por diferentes estados, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
A Polícia encaminhou o homem ao Distrito Policial, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.



