RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher é presa por tráfico de drogas após perseguição policial entre São Sebastião e Caraguatatuba

Ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Caraguatatuba.

Dois homens, pai e filho, de 64 e 36 anos, foram sequestrados e obrigados a fazerem transferências bancárias que chegaram a R$ 120 mil para criminosos em Caraguatatuba, na manhã de segunda-feira (21). Ninguém foi preso.
Foto: Reprodução/Google Imagens

Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas após uma longa perseguição policial na noite do último domingo (29), entre os municípios de São Sebastião e Caraguatatuba.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que equipes do Comando Força Patrulha do 20º Batalhão suspeitaram de um veículo em patrulhamento pelo bairro Canto do Mar, em São Sebastião. O carro, ocupado por um casal, não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Durante o trajeto, a passageira jogou uma sacola preta e um celular pela janela. A perseguição passou por diversas ruas de São Sebastião, entrou em Caraguatatuba e continuou até o bairro Perequê Mirim. Já na Rua Dom João VI, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, que acabou colidindo com um poste. Ele conseguiu fugir a pé, mas a mulher foi contida e presa pelos policiais.

Com apoio de outras equipes, os agentes refizeram o percurso da fuga e encontraram a sacola que havia sido dispensada, contendo um tijolo de maconha de quase um quilo. No carro, os policiais ainda localizaram dois celulares e uma pá cavadeira, que pode ter sido usada para enterrar entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Caraguatatuba. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça. O outro suspeito segue foragido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS