RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criança cai de 4º andar de navio da Disney e pai pula para salvá-la

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um pai pulou de um cruzeiro da Disney para salvar sua filha de 4 anos, que caiu do quarto andar do navio.

Acidente aconteceu no trecho final da viagem entre as Bahamas e Fort Lauderdale, no sul da Flórida (EUA). A menina caiu neste domingo (29) do navio e o pai pulou imediatamente para salvá-la. As circunstâncias do acidente não foram especificadas.

Alarme de emergência foi acionado e os dois foram salvos. A tripulação lançou botes e coletes salva-vidas ao mar e iniciou o resgate. Vídeos publicados por outros passageiros no TikTok mostram o salvamento.

“Muita gente orando neste navio”, escreveu um passageiro em post no Facebook. “Uma garotinha caiu no mar e seu pai pulou logo em seguida para tentar salvá-la. O alarme de ‘homem ao mar’ foi acionado imediatamente”, descreveu.

Nas imagens, é possível ver o pai nadando com a menina nos braços. Ele a entrega para um salva-vidas e, na sequência, entra no bote. Os passageiros do cruzeiro aplaudem.

NAVIO TEM 14 ANDARES E 1.250 CABINES

A Disney Cruise Line parabenizou os tripulantes. “Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos passageiros, e este incidente destaca a eficácia de nossos protocolos de segurança”, disse um porta-voz da empresa em entrevista ao USA Today.

Cruzeiro pelas Bahamas tem duração de quatro noites. O navio Disney Dream atracou em Port Everglades na manhã desta segunda-feira (30).

Embarcação tem 14 andares e 1.250 cabines. Conta com diversas atrações e faz paradas em paraísos tropicais. A viagem de quatro noites saindo de Fort Lauderdale custa a partir de R$ 10.308,20 para duas pessoas.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.