Camila Gomes foi assassinada a socos e chutes pelo ex-namorado Uanderson Gonçalves da Cruz, com quem tiha relacionamento há dois meses e que não aceitava o fim do relacionamento do casal. O término teria ocorrido no dia anterior ao crime e o homem foi preso posteriormente em flagrante.
O caso aconteceu na última sexta-feira (27), por volta das 4h da manhã, na residência em que a vítima morava, no bairro Acaraú, em Cananéia. De acordo com o boletim de ocorrência, Uanderson invadiu a casa de Camila pelo banheiro indo até a vítima que estava no quarto. Camila foi agredida a socos e chutes na frente da avó, que aos gritos começou a pedir socorro pela vizinhança.
A vítima tentou fugir, ainda com vida, mas foi alcançada pelo suspeito que continuou os golpes até a mulher perder os sentidos. O homem fugiu ao ver que ela não respondia mais e a vítima foi encaminhada ao pronto-Socorro local.
Ao ser detido pela PM, no centro da cidade, o homem, que portava o celular da ex-namorada recebeu voz de prisão. O caso foi registrado como feminicídio na Deegacia de Cananéia



