RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é agredido com coronhadas após brincadeira em açougue de Caraguatatuba

Caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil apura também se houve porte ilegal de arma de fogo.

Homem de 51 anos é morto baleado em Caraguatatuba
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 53 anos foi agredido na noite de terça-feira (1º) após fazer uma brincadeira com uma funcionária em um açougue no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil apura também se houve porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava consumindo espetinhos e cerveja no estabelecimento quando, ao pedir um espetinho de coração, foi informado de que o item havia acabado.

Em tom de brincadeira, disse que poderia ser “o coração da atendente”. Ele afirmou que não sabia que ela era esposa do proprietário do local e reconheceu que a fala foi inadequada.

A situação gerou uma reação imediata. De acordo com a vítima, o dono do açougue o agarrou pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto. Expulso do local, o homem relatou que foi seguido pelo agressor, que o alcançou na rua e o atingiu com coronhadas na cabeça, enquanto fazia ameaças de morte.

Com ferimentos, a vítima procurou ajuda em uma casa próxima, onde acontecia um culto religioso. Um morador do local, policial militar reformado, prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia Militar. O homem foi encaminhado à UPA Central, onde recebeu atendimento médico e levou quatro pontos na cabeça.

Os policiais foram até o açougue e encontraram o comerciante. Ele admitiu as agressões físicas, mas negou ter usado uma arma. Durante vistoria no local, os agentes localizaram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos atrás do balcão. O proprietário apresentou registro da arma e guia de tráfego para uso em estande de tiro, alegando ser atirador esportivo.

A funcionária envolvida confirmou a agressão, mas negou que o marido tenha usado a arma durante o confronto. A Polícia Civil apreendeu o revólver, que será encaminhado à perícia para verificar a eventual presença de vestígios de sangue.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve e a arma, apesar de registrada, será analisada para apuração de possível uso fora do permitido. Ninguém foi preso.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS