RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem de 19 anos é morto a tiros em rua de Cachoeira Paulista

Caso foi registrado na delegacia de Lorena e segue sob investigação.

Homem é morto após ser baleado durante abordagem da PM em Cachoeira Paulista
Foto: Reprodução/Google Imagens

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (9) em Cachoeira Paulista. O crime aconteceu por volta das 21h50, em uma rua do bairro São João. A polícia investiga o caso como homicídio.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado caído na calçada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Uma equipe de resgate foi acionada e levou a vítima ao pronto-socorro da cidade, mas ele não resistiu. Segundo os médicos, ele foi atingido por tiros na cabeça, no tórax e no ombro.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens em uma motocicleta sem placa passaram pela rua e atiraram contra o jovem antes de fugirem. Não há, até o momento, imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar na investigação.

Durante a perícia, um projétil foi recolhido no local. Com a vítima, foram encontrados um celular e um cigarro com substância semelhante à maconha. O telefone foi apreendido para investigação e pode conter informações sobre o caso.

A polícia também apura a informação de que o jovem teria desavenças com pessoas ligadas ao tráfico de drogas da cidade. Moradores relataram, sob condição de anonimato, que ele havia sido ameaçado anteriormente.

O caso foi registrado na delegacia de Lorena e segue sob investigação. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS