Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na noite desta quarta-feira, 9, em Indaiatuba (SP). A ocorrência começou após uma equipe da Guarda Civil Municipal avistar uma motocicleta com duas pessoas, sem emplacamento e em alta velocidade pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu pelas ruas da cidade, trafegando inclusive pela contramão.
Durante a fuga, ao cruzar o sinal de parada obrigatória na Rua Nove de Julho com a Rua Bernardino de Campos, a moto bateu na lateral de um carro, que trafegava regularmente. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo. O condutor teve uma luxação no pé e foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).
A passageira da moto, sofreu traumatismo craniano e fratura na perna. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e permanece internada. A motorista do carro, teve ferimentos leves, mas foi levada ao hospital em estado de choque emocional.
O motociclista estava embriagado e foi preso em flagrante. Segundo informações da GCM, ele também não possuía habilitação e a moto estava com documentação irregular.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Indaiatuba e o caso será investigado.





