Carreta com 37 toneladas de enxofre pega fogo na Imigrantes

Foto: ARTESP

Uma carreta com 37 toneladas de enxofre pegou fogo na suida da Rodovia Imigrantes, sentido São Paulo, altura do km 50, em Cubatão. A rodovia foi interditada por mais de uma hora em decorrência do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h da manhã para atender uma ocorrência de incêndio na rodovia. Foram deslocadas uma viatura e três bombeiros para a ação.

Segundo a corporação, o fogo iniciou na carreta e, em seguida, passou para o cavalo. Com o apoio do caminhão PIPA e da equipe da Ecovias, combateram incêndio que consumiu todo o cavalo mecânico.

A carreta, que transportava carga de enxofre na carreta, não teve a mercadoria atingida. A via, devido ao combate e escaldo do local do incidente, permaneceu totalmente interditada por mais de uma hora.

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo não deixou vítimas. O local, foi deixado em segurança aos cuidados da Ecovias e do Policiamento Rodoviário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS