Uma carga de papel A4 foi localizada pela Polícia Militar em uma chácara no bairro Jardim Rafael, em Caçapava, na quarta-feira (10), após suspeita de que o material teria sido adquirido por meio de fraude.
A investigação começou após uma empresa de papel e embalagens ser alertada por um suposto comprador de que uma compra realizada em seu nome não era reconhecida. Representantes da empresa conseguiram rastrear o local de entrega e encontraram o material armazenado dentro de uma propriedade que estava em reforma.
No momento em que deixava a chácara, o representante foi seguido por dois homens em uma caminhonete. Ele conseguiu encontrar uma viatura policial durante um bloqueio de trânsito e relatou o caso. Os dois suspeitos foram localizados pouco depois em um segundo veículo. Durante a abordagem, quebraram os próprios celulares e tentaram escondê-los no interior do carro.
Com eles, a polícia encontrou dinheiro em espécie e celulares danificados. No local onde a carga estava armazenada, os policiais também encontraram outros objetos e documentos relacionados à entrega.
O imóvel havia sido alugado por outra pessoa, que não compareceu ao local e deixou de responder às tentativas de contato. Todo o material foi apreendido e o caso foi registrado como suspeita de estelionato. A Polícia Civil de Caçapava investiga os envolvidos.



