A Polícia Civil cumpriu sete mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio que vitimou Flávia Trigo da Costa, de 38 anos. A mulher foi encontrada morta em uma vala, em Iguape, junto com um cartão de memória, no dia 3 de julho, no bairro do Rocio.
As prisões aconteceram na manhã de quinta-feira (10), pelos policiais do 1º Distrito Policial de Iguape, com apoio da equipe da Delegacia Sede.
Segundo a polícia civil, foi possível chegar aos nomes das oito pessoas, com base nas informações obtidas pelos agentes do 1º DP durante as investigações do caso. Com isso, as autoridades representaram pela prisão temporária dos suspeitos, sendo sete pessoas localizadas e detidas durante a ação.
Quatro homens, um de 30 anos, outro de 46 e dois com 18 anos, foram detidos. Além deles, três mulheres de 21, 30 e 49 anos também foram capturados. O grupo foi foram conduzidos ao distrito policial e seguem à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Flávia foi encontrada morta em uma vala, no bairro Rocio, em Iguape (SP), no início do mês. A vítima foi encontrada após sua mãe realizar uma denúncia na delegacia alegando o desaparecimento da filha.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da mulher foi localizado na Rua Maria Alício Soares, por volta das 10h. Policiais foram até a residência da mãe da vítima, na Rua Registro, e com as informações que lhes foram oferecidas, conseguiram encontrar Flávia já sem vida em via pública.
Ao retirarem o corpo da vala, verificaram que havia um cartão de memória sob posse da vítima. O objeto foi apreendido e será devidamente analisado.



