Em mais um caso de vandalismo no litoral, ônibus é apedrejado na cidade de Guarujá

De acordo com a City Transportes, concessionária que administra o transporte na cidade, um grupo de menores atacou o coletivo com uma pedrada.

FOTO: Guarujá Mil Grau

Mais um caso de vandalismo em ônibus municipais aconteceu na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. Desta vez, o ato aconteceu na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, na Vila Zilda. De acordo com a City Transportes, concessionária que administra o transporte na cidade, um grupo de menores atacou o coletivo com uma pedrada.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), quando o coletivo da linha 38 foi alvo de vandalismo quando passava pela Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa.

De acordo com a City Transportes, um pequeno grupo de menores atirou uma pedra contra o veículo, atingindo a porta dianteira e quebrando os vidros. Mesmo com o vidro quebrado, o coletivo seguiu até o final da viagem e logo após o término, foi levado para a manutenção.

A porta danificada já sofreu o reparo necessário e o veículo retornou à operação normal apesar do susto, ninguém ficou ferido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS