A Delegacia Seccional de Mogi Guaçu investiga uma morte com circunstâncias suspeitas registrada na manhã desta segunda-feira (14), em um motel localizado na Avenida Prefeito Nico Lanzi. A ocorrência foi registrada como “morte suspeita”, com dúvida razoável quanto à possibilidade de suicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do estabelecimento acionaram a equipe policial após uma mulher sair nua e machucada de um dos quartos, pedindo socorro. No interior do local, os agentes encontraram um homem já sem vida, com o corpo parcialmente submerso na banheira. A vítima estava em posição de decúbito ventral, com o dorso e a cabeça submersos em água.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos incisivos nos pulsos, aparentemente causados por cortes com uma garrafa de vidro quebrada. A mulher relatou que o homem teria iniciado um ato de automutilação e, em seguida, tentou atacá-la. Ela afirmou que conseguiu se desvencilhar com muito esforço e fugiu para pedir ajuda.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local, e foram expedidas guias para exame necroscópico, toxicológico, alcoolemia e coleta de material para identificação completa da vítima. Também foi solicitado exame de corpo de delito na mulher envolvida.
As versões apresentadas ainda serão aprofundadas durante o inquérito policial instaurado para apurar os fatos. A identidade completa da vítima fatal será confirmada após os exames do Instituto Médico Legal.






