A influenciadora Gabrielly Miguel, que ficou conhecida nas redes sociais por conta do perfil “Casal Maloka” no mostrava a rotina com seus ex-companheiro enquanto ainda vivia nas ruas de Santos, alegou estar sofrendo ameaças de morte. A perseguição estaria vindo do marido da proprietária da chácara em que Gabrielly morou por alguns meses em São José dos Campos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gabrielly emocionada contou a situação que está vivendo. Afirmou que morou na residência por 6 meses e que pagava R$ 6 mil de aluguel. Após uma confusão relacionada ao corte de grama no qual o marido da proprietária não teria gostado da forma que foi feita, ele passou a desrespeitar a influencer.
Confira o vídeo:
Assim que Gabrielly pediu a rescisão do contrato de aluguel, a situação piorou, passou a ser xingada e ameaçada de ataques e morte. Dessa forma, optou em deixar o país pelo bem da integridade física dela, do marido e dos familiares.
Em seguida, outro vídeo públicado pela influencer mostra um dos áudios gravados pelo homem ameaçando ataca-la e não aceitando que ela é uma transsexual.
Segundo Gabrielly, um boletim de ocorrência foi feito e o caso está nas mãos das autoridades policiais assim como todos os áudios e mensagens que comprovam a situação.



