A Polícia Civil de Pindamonhangaba prendeu nesta terça-feira (15) suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 35 anos em frente a uma casa noturna no bairro Santana, na madrugada do dia 5 de julho. A operação também resultou na prisão de um foragido da Justiça condenado por roubo.
Leia mais notícias da região aqui.
A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), que cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão temporária. Segundo a investigação, os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram após uma discussão dentro da balada, localizada na Avenida São João Bosco. A briga teria começado por causa de uma mulher e culminado em um acerto de contas do lado de fora do estabelecimento.
Na ocasião, dois homens foram baleados. Um deles morreu no local, atingido no rosto, e o outro, de 25 anos, foi ferido de raspão na cabeça e levado ao Pronto-Socorro, sem risco de morte.
As diligências realizadas ao longo dos últimos dez dias permitiram à Polícia Civil reunir provas que identificaram os envolvidos e fundamentaram as ordens judiciais. O trabalho investigativo também levou à captura de um criminoso foragido, que já tinha mandado de prisão preventiva expedido por roubo.
As investigações continuam para esclarecer totalmente os fatos e prender os demais suspeitos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



