Um adolescente de 15 anos, que arremessou uma pedra em um coletivo de Guarujá, foi identificado pela polícia. O ato quebrou o vidro da porta do ônibus.
O caso aconteceu no último dia 16 de julho, no bairro Jardim Helena Maria. A identificação foi possível após uma longa e intensa investigação dos policiais da Delegacia Sede de Guarujá e também do serviço de inteligência policial, que conseguiu localizar o adolescente infrator.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Ao ser conduzido até a unidade policial, o jovem afirmou na presença de seu responsável que atirou a pedra no vidro do ônibus porque “queria pegar uma carona”, sem pagar a passagem de ônibus e que o motorista não havia permitido a sua entrada.
Segundo os policiais o infrator disse em depoimento que o ato não foi ordenado e que muito menos teria recebido dinheiro para realizá-lo. Afirmou também que não participa de organizações criminosas.
O motorista do ônibus foi chamado pela polícia para fazer o reconhecimento do jovem e o condutor confirmou se tratar da mesma pessoa que atacou o transporte público.
O procedimento foi ajuizado perante o Juizado da Infância e Juventude do Guarujá.



