Os moradores de Praia Grande tiveram uma grande surpresa ao abrir a torneira de suas casas. A água estava com uma coloração barrenta, aparentemente imprópria para consumo e utilização.
Muitas reclamações e vídeos foram publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (23) mostrando a insatisfação dos usuários do serviço de abastecimento de água.
Procurada pela reportagem do portal TH+, a Sabesp afirmou que já restabeleceu a qualidade da água fornecida aos bairros Mirim, Nova Mirim, Anhanguera e parte do Ocian, em Praia Grande.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Em nota, a empresa também “pede desculpas pelos transtornos e informa que está apurando as causas da ocorrência”.
As equipes da Sabesp seguem avaliando as redes de distribuição para monitorar a água fornecida.
Confira o vídeo da condição que estava chegando a água em algumas residências:
Aos moradores de Praia Grande e de toda a região que perceberem qualquer alteração na água devem acionar a Companhia, que disponibiliza caminhões-pipa para reabastecer, em caráter emergencial, os reservatórios domiciliares.
As solicitações podem ser registradas, durante 24 horas, na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.



