O cantor de pagode Edson Conceição dos Santos, de 39 anos, popularmente conhecido como Edshow, foi preso na tarde do último sábado (26), na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo TH+ Portal, o cantor teria agredido à ex-mulher em 2021 e estava com o benefício da suspensão condicional de pena, porém, a Justiça revogou o benefício.
Segundo apurado pelo TH+ Portal, Edshow foi preso na cidade de Praia Grande após ter a liberdade condicional revogada pela Justiça. Isso se dá pelo fato de em setembro de 2021, a ex-mulher do cantor registrou boletim ocorrência relatando que levou chutes e pontapés desferidos por ele. Pouco mais de um ano atrás, Edshow foi condenado, mas não precisou se apresentar, apensar cumpria a pena em regime aberto, com algumas restrições e respondendo o processo em liberdade.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Agora, após a revogação expedida pelo juiz, o mandado de prisão contra o cantor foi expedido pela Justiça ainda na sexta-feira (25), que foi cumprido na tarde de sábado (26). O cantor foi flagrado por um radar inteligente de Praia Grande, após a polícia ter ciência disso, agentes foram até o endereço que estava no registro do carro e o prendeu em casa.
Ele foi foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado. O cantor passará por audiência de custódia neste domingo (26) com grandes chances de ser liberto e cumprir medidas cautelares.
A equipe do TH+ Portal entrou em contato com Edshow, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.



