Michel, de 45 anos, foi morto a tiros enquanto chegava para trabalhar em uma obra na zona rural de Vargem, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados se aproximaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ele. Os disparos, feitos com arma calibre .40, atingiram principalmente o corpo da vítima, que não resistiu.
De acordo com os investigadores, Michel já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em outubro de 2024, em Extrema (MG), ocasião em que um dos atiradores foi preso em flagrante. Recentemente, ele prestou depoimento durante o julgamento desse acusado, que acabou condenado. A polícia suspeita que o novo ataque tenha sido uma retaliação.
O caso aconteceu na última sexta-feira, 25. A equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. A área foi isolada e passou por perícia.
Michel morava atualmente no bairro Bela Vista, em Extrema, e trabalhava na construção civil em Vargem. A polícia segue em diligências para localizar os autores do crime.







