Um homem foi preso na segunda-feira (28) após invadir um hotel localizado na região do bairro Chácara Germana, em Caçapava. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município e está sendo investigada como fraude e resistência.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado em um quarto do estabelecimento após tentativas anteriores frustradas de localizá-lo. Funcionários do hotel já haviam acionado a PM duas vezes nos dias anteriores, devido ao comportamento suspeito do homem, que teria entrado no local no domingo (27) e desaparecido desde então.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe de manutenção encontrou, na manhã de segunda-feira, o elevador travado no sétimo andar e portas abertas na casa de máquinas no nono andar, levantando nova suspeita de invasão. Durante a revista no quarto, os policiais localizaram uma chave de grifo, reconhecida como pertencente ao hotel.
No momento da abordagem, o suspeito apresentou resistência à prisão, tornando-se agressivo, o que exigiu o uso de algemas pelos agentes. Inicialmente, ele tentou se identificar com nomes falsos, dificultando sua qualificação. Posteriormente, foi identificado como um homem de 41 anos com antecedentes por crime grave, segundo informações da Polícia Civil.
Ainda durante o registro da ocorrência, o detido se recusou a assinar o termo de compromisso exigido para responder em liberdade, o que levou à formalização do auto de prisão em flagrante. A autoridade policial estabeleceu fiança no valor de R$ 1.510, mas até o fim da lavratura do boletim, o valor não havia sido pago, e o homem permanecia preso à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



