O cantor Edshow se pronunciou em suas redes sociais sobre a prisão ocorrida no último sábado (26) por um processo movido pelo Ministério Público por uma agressão a sua ex-esposa Débora.
No vídeo, o cantor afirmou estar surpreso com a prisão e contou que a briga de casal que aconteceu em agosto de 2021, acabou tomando rumos diferentes ocasionando em ofensas, agressões verbais e físicas de ambos.
Na época, a então companheira realizou um boletim de ocorrência, onde o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Segundo Edshow, dias depois, Débora voltou para casa e o casal teria se entendido. O cantor afirmou que se desculpou em relação às agressões e que a companheira também teria reconhecido que havia errado.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Em setembro de 2022, a Defensoria Pública, convocou Edson para realizar a sua defesa no processo que estava em andamento. Como o casal estava junto ainda neste período, o órgão solicitou que Débora escrevesse uma carta de próprio punho.
O cantor leu a carta na qual Débora afirma que em 2022 o casal estava vivendo em paz. Acompanhe abaixo o texto mostrado pelo cantor no vídeo:
“Venho, por meio desta, declarar que no mês de setembro do ano passado, ocorreu uma discussão e um desentendimento com meu esposo Edson Conceição dos Santos, cujo tal reside comigo no endereço acima citado. na época, o fato ocorrido foi muito triste e muito lamentável, pois infelizmente houve agressões de ambas as partes, mas após algumas sessões com um psicólogo, e depois terapia de casal, nós conversamos e nos acertamos. Hoje vivemos em paz”.
Edshow afirma que hoje é casado com outra mulher e está a espera de sua filha, que possui uma cabeça diferente do que tinha antigamente e que é contra agressão. ressaltou que não sabia sobre o andamento do processo.
Ele foi condenado, mas não precisou se apresentar, apenas cumpria a pena em regime aberto, com algumas restrições e respondendo o processo em liberdade. O cantor passou por audiência de custódia neste domingo (26).



