Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (30) após quebrar o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar estacionada na Praça Pedro Alves Ferreira, no Centro de Lagoinha. O caso foi registrado por volta da 1h56 e encaminhado à Delegacia Seccional de Taubaté.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais que estavam na base da PM notaram o dano no veículo e, ao verificarem imagens de câmeras de segurança próximas, identificaram a mulher como autora do ato. Nas imagens, ela aparece arremessando uma pedra contra o automóvel da corporação.
Durante diligências, a suspeita foi localizada e, ao ser abordada, demonstrou nervosismo e confessou o crime. Ela ainda revelou ter sido paga com R$ 20 para danificar a viatura.
Diante dos fatos e da confissão, a mulher foi autuada por dano qualificado ao patrimônio público. A infração prevê pena de seis meses a três anos de reclusão, além de multa.
A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas como o valor não foi apresentado, a mulher foi encaminhada à cadeia pública, onde aguardará audiência de custódia.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



