RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mongaguá receberá R$ 1 milhão em emenda parlamentar para revitalização da área da Plataforma de Pesca

O projeto para melhorias em todo o complexo da Plataforma de Pesca, a maior de toda América Latina, já está sendo desenvolvido pela área de planejamento urbano da prefeitura

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

A cidade de Monaguá recebeu uma ótima notícia para o turismo local. O deputado federal Ribamar Silva (PSD) visitou a cidade durante a semana e anunciou a indicação de uma emenda no valor de R$1 milhão para a revitalização da área da Plataforma de Pesca.

O espaço é um importante ponto turístico da cidade, que atrai famílias e amantes da prática esportiva.

O projeto para melhorias em todo o complexo da Plataforma de Pesca, a maior de toda América Latina, já está sendo desenvolvido pela área de planejamento urbano da prefeitura e deverá ser colocado em prática assim que a verba for liberada.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Depois de decretar estado de calamidade administrativa na cidade, com bloqueio de gastos que não sejam de ordem essencial para garantir austeridade e a saúde da gestão, ações como a revitalização da Plataforma só seria possível com verbas extras, como a das emendas parlamentares.

“Nesse início de mandato tivemos algumas alegrias em ver que nossa proposta, nosso projeto de cidade tem sido apoiado não apenas pelos munícipes, mas também por parlamentares das esferas estadual e federal. Isso vai fazer com que possamos contemplar áreas importantíssimas para o desenvolvimento da nossa Mongaguá”, disse a prefeita Cristina Wiazovski.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS