RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Comerciante é morto após ameaçar a família e trocar tiros com a PM na Praia Grande

Antes disso, o homem que enfrenta problemas com alcoolismo teria ido até a casa de uma das filhas e efetuado disparos contra os netos.

Foto: Reprodução

Um idoso de 72 anos morreu após trocar tiros com policiais no bairro do Boqueirão, na Praia Grande. Antes disso, o homem que enfrenta problemas com alcoolismo teria ido até a casa de uma das filhas e efetuado disparos contra os netos.

A Polícia Militar foi acionada por conta dos disparos que Roseval Sales de Oliveira fez na casa de parentes no Tude Bastos, na tarde de domingo (3) e ao chegarem ao local, os agentes foram avisados que o homem teria se deslocado para a sua residência, um apartamento na Avenida Marechal Maurício José Cardoso.

Os agentes foram até o endereço do indivíduo e perguntaram ao porteiro se ele havia chegado, a informação foi confirmada pelo porteiro que permitiu a entrada dos policiais. Ao chegarem até a porta do apartamento a PM chamou o idoso que inicialmente não respondeu. Ao insistirem e informarem que era a Polícia, o homem abriu parcialmente a porta, mas não obeceu a ordem de mostrar que não tinha nada nas mãos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Após isso, Roseval tentou fechar a porta e não conseguiu, sendo impedido por um escudo dos agentes, foi então que atirou contra os policiais e depois da troca de tiros, o idoso voltou a se tancar no apartamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no local, Roseval atirou contra os agentes, que interviram. O homem fugiu para o interior de uma residência, onde foi localizado sem vida por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE)

Ainda segundo a SSP, foram apreendidos em posse do idoso armas de fogo e facas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, ameaça, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, legítima defesa e homicídio tentado, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Ameaças às filhas

Roseval ameaçou as duas fihas durante o domingo. A primeira delas, de 25 anos que morava com ele, foi ameaçada com uma arma após uma discussão por motivos familiares.

Já a mais velha de 31 anos, ele encontrou em um padaria. Na ocasião, os dois discutiram, e o idoso seguiu para a residência da filha, atirando duas vezes no quarto dos filhos dela. Felizmente, não havia ninguém no imóvel.

As filhas registraram no mesmo dia um boletim de ocorrência contra o pai.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS