A CCR RioSP liberou na terça-feira (5) uma agulha provisória para acesso ao Jardim Satélite e região pela avenida Mário Covas, em São José dos Campos. A medida foi adotada para minimizar os impactos no trânsito provocados pela obra estrutural do viaduto da Rodovia Presidente Dutra no trecho da Mário Covas.
Leia mais notícias da região aqui.
Com a interdição da faixa 3 de acesso ao Jardim Satélite, que deve durar cerca de 45 dias, a nova agulha foi implantada na faixa 2 da Mário Covas, logo após o viaduto da Dutra. O novo acesso também facilita a chegada aos bairros Floradas de São José e Vale Sul, ajudando a aliviar o tráfego na região.
Até segunda-feira (11), está prevista a liberação de outra agulha provisória, desta vez para acesso à Dutra nas proximidades do CenterVale Shopping. A expectativa é que a nova rota contribua para melhorar a fluidez no cruzamento da avenida Benedito Matarazzo com as avenidas Paraibuna e Nélson D’Ávila.
Além disso, está em fase final de sinalização o desvio provisório no viaduto Bandeirante, no sentido Jardim da Granja. A liberação desse trajeto está prevista para quinta-feira (7).
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



