O corpo do bombeiro Valdeci Bezerra da Silva, de 51 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Igaratá, na manhã desta sexta-feira (8). Ele morreu na noite de quarta-feira (6) durante uma operação de resgate em um espaço confinado no EducaMais, na Avenida Lucas Nogueira Garcez, em Jacareí.
Leia mais notícias da região aqui.
A cerimônia contou com a participação de amigos, familiares e agentes do Corpo de Bombeiros, que prestaram suas últimas homenagens ao homem.

A ocorrência aconteceu por volta das 20h, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para salvar um homem que havia caído dentro de uma caixa d’água elevada. A vítima apresentava sinais de intoxicação por tinta e estava desorientada.
Como o local era de difícil acesso, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura. Durante o procedimento, Valdeci caiu de aproximadamente 10 metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O militar atuava há 27 anos na corporação, era casado e pai de três filhos. Apesar do incidente, o homem intoxicado foi resgatado com vida. As causas do acidente serão investigadas.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



