RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Chefe do PCC suspeito de participar de mega-assalto no interior de SP é morto após troca de tiros com policias da ROTA

Luken Cesar Burghi Augusto foi condenado a mais de 46 anos de prisão por um assalto à empresa de transporte de valores na cidade de Araçatuba (SP)

Um dos chefes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Luken Cesar Burghi Augusto, de 43 anos, foi morto após trocar tiros com policias militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA). O caso aconteceu no Bairro Ocian, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela equipe do TH+ Portal, a troca de tiros aconteceu na noite do último sábado (09), na Avenida Dom Pedro II, no bairro Ocian. Uma equipe da ROTA estava em patrulhamento quando reconheceram Luken e iniciaram a abordagem. O criminoso então, reagiu e atirou contra os policiais, que também atiraram e atingiram o homem, que faleceu no local. Nenhum agente ficou ferido na ocorrência.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Assista ao vídeo:

Mais procurado do País

O criminoso Luken Cesar Burghi Augusto, era um dos mais procurados do País e tinha histórico de envolvimento em crimes de grande repercussão, ele foi condenado a 46 anos e 11 meses de prisão pelo mega-assalto à empresa uma empresa de de transporte de valores em Araçatuba, no interior de São Paulo. O caso em questão, aconteceu no ano de 2021.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS