Preso na madrugada desta segunda-feira (11) durante o cumprimento de um mandato policial, Rodrigo Totti, de 46 anos, foi preso após assassinar uma jovem de 22 anos atirando pelas costas, no início de agosto, em uma casa do bairro Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto.
Após se conhecerem através de um aplicativo, as partes agendaram um encontro. Ao não ir ao encontro combinado, a jovem teria cobrado R$ 250, mas Rodrigo negou realizar o pagamento do valor, oferecendo R$ 50, já na residência da vítima.
Foi iniciada uma discussão. Durante o conflito verbal, a jovem teria ameaçado relatar o encontro do homem com garotas de programa à própria esposa do indivíduo.
Diante da ameaça, o homem teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a jovem pelas costas – o corpo foi encontrado por uma amiga que dividia a residência com a jovem baleada, já sem qualquer sinal vital.
Para fuga, o homem teria utilizado o carro da própria esposa. Entretanto, o indivíduo teria utilizado fitas adesivas para disfarçar a placa do próprio veículo.
Em seu nome, o sujeito já ostentava passagens por violência doméstica e posse ilegal de arma. Durante o mandato, o homem confessou o crime e indicou o local que dispersou os pertences da jovem de 22 anos.
Além do feminicídio, o homem também responde pela posse da arma de fogo. Foi decidida a prisão temporária de 30 dias para o andamento das investigações policiais.



