Um homem de 29 anos foi preso por integrar um grupo criminoso que aplica golpes por intermédio de transações bancárias de pix e cartões de crédito no Guarujá. A ação foi realizada por policiais civis de Guarujá junto com a Policia Civil de Goiás.
Os mandados de prisão foram realizados na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho.
O indivíduo preso é investigado por fazer parte de um grupo que comete golpes bancários através da utilização do método de engenharia social. Segundo a Polícia Civil, o modus operandi do bando é ludibriar as vítimas fazendo com que estas realizem pagamentos resultando em altos prejuízos financeiros.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todoNo local em que capturaram o homem, os agentes apreenderam também dois telefones celulares, um cartão bancário e papéis que configuravam contratos fraudulentos.
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
No local em que capturaram o homem, os agentes apreenderam também dois telefones celulares, um cartão bancário e papéis que configuravam contratos fraudulentos.
O indivíduo detido foi conduzido à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária. Agora, as investigações seguem para neutralizar as ações danosas deste grupo e ser realizada a identificação e prisão de todos os envolvidos.



