A mobilização começou por meio das redes sociais, quando o empreendedor William divulgou o caso de Agatha. A menina, que teve uma das pernas amputadas recentemente, não conta com apoio governamental para seu tratamento, que é feito em São Paulo. A família, sem moradia fixa, vive em uma situação de extrema vulnerabilidade.
O chamado à solidariedade ecoou, e o empresário responsável pelo restaurante Torre Grill cedeu seu espaço. O local abrigará um evento beneficente com capacidade para 200 pessoas. A festa contará com a participação de diversos artistas, como MC Rita, MC Kauã e MC Bola, além de grupos de pagode.
Toda a renda arrecadada será revertida para Agatha e sua família. Os recursos serão usados para custear despesas essenciais, como aluguel, alimentação e itens básicos, durante o período de tratamento.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A situação da família é ainda mais delicada, pois a mãe de Agatha, que também tem problemas de saúde, teve seu benefício do INSS negado seis vezes. A família aguarda o retorno para a Baixada Santista após o fim do tratamento, mas ainda sem ter um local para morar.
Além do evento, a campanha de ajuda conta com rifas e sorteios nas redes sociais para ampliar a arrecadação. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelas redes sociais de William ou participar das ações solidárias.
Veja mais detalhes na reportagem:



