RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é executado a tiros em área de mata entre Paulínia e Sumaré

Auxiliar de pedreiro de 29 anos foi encontrado com marcas de disparos; polícia apura crime como execução

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Homem é executado a tiros em área de mata entre Paulínia e Sumaré
Foto: reprodução

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira, 13, em uma área de mata no limite entre Paulínia e Sumaré. A vítima, identificada como Hildo Justina dos Santos, de 29 anos, apresentava diversas marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o auxiliar de pedreiro foi atingido por pelo menos quatro disparos no peito. O corpo estava às margens de uma trilha que leva a uma mina d’água muito frequentada por moradores do bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia.

A perícia esteve no local e recolheu evidências. Roupas e um boné foram encontrados próximos ao corpo, mas a região, cercada de vegetação, não possui câmeras de segurança.

Segundo o delegado Roney de Carvalho Barbosa Lima, Hildo estava “jurado de morte”. A motivação e a autoria do crime ainda são investigadas.

“A vítima dividia a casa com um amigo. Ele e outras pessoas ainda serão ouvidas no inquérito”, disse o delegado.

Moradores da região evitam comentar o caso, e familiares, abalados, preferiram não se pronunciar. A polícia trabalha com a hipótese de execução e busca identificar os envolvidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS