RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla é presa em São Vicente por tráfico de drogas e estelionato

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar os demais integrantes desse grupo criminoso.

Foto: Polícia Civil

Dois homens, de 26 e 24 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e associação criminosa, no bairro Tancredo Neves, em São Vicente, após o cumprimento de mandados judiciais realizados pela Delegacia Sede de Cubatão.

As prisões foram realizadas na sexta-feira (15), em decorrência das investigações realizadas pelos agentes. Um indivíduo era procurado pela Justiça por ser conhecido no meio criminal como responsável pelo tráfico de drogas na área da Ilha Caraguatá, em Cubatão.

No local onde foram cumpridos os mandados, o homem não foi localizado, apenas seus documentos, mas dois criminosos foram surpreendidos dentro do imóvel em posse de vasta quantidade de drogas já prontas para a venda, vários telefones celulares e dois notebooks.

Questionados pelos policiais, os indivíduos relataram que além do tráfico de entorpecentes também atuavam cometendo crimes de estelionato por meio eletrônico, justificando então a localização de diversos dispositivos eletrônicos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

No local também foram coletadas 153 porções de maconha (824 gramas), 22 porções de ice (42 gramas), 139 porções de haxixe (155 gramas) e 70 pontos de LSD, que serão encaminhadas à perícia para a devida constatação.

Também foram encontrados materiais destinados ao acondicionamento das drogas bem como folhas com anotações referentes à contabilidade do tráfico.

Dos objetos eletrônicos utilizados para prática de golpes pela internet de acordo com o relato dos indivíduos detidos, foram apreendidos 6 aparelhos celulares e 2 notebooks.

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar os demais integrantes desse grupo criminoso.

Os dois homens presos foram encaminhados à Delegacia Sede de Cubatão para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária e seguem à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS