Interdição do Palácio da Polícia de Santos é suspensa pela Justiça

O Estado alegou que 95,22% das obras foram feitas e não há problemas no prédio que teriam sido apontados anteriormente

Foto: Reprodução

O Governo do estado de São paulo apresentou um recurso para a Justiça que garantiu a suspensão do pedido de interdição do Palácio da Polícia de Santos, que seria interditado pela Justiça devido a riscos estruturais e também pelo descumprimento dos prazos para conclusão das reformas no espaço.

O Estado alegou que 95,22% das obras foram feitas e não há problemas no prédio que teriam sido apontados anteriormente.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deve acompanhar o caso de perto com o intuito de garantir a segurança de todos que utilizam os serviços do local.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O imóvel deveria ser desocupado na última sexta-feira (15), quinze dias após a notificação da decisão. No entanto, com o recurso apresentado pelo governo, a desocupação foi suspensa. A solicitação do AVCB, segundo a Secretaria de Segurança Pública, será feita após o término da reforma.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS