O influenciador digital Hytalo Santos foi flagrado chorando ao ser transferido para presídio de São Paulo. Ele e o marido, Israel Natan Vicente, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pinheiros nesta segunda-feira (18).
O casal é investigado pelo Ministério Público da Paraíba por suspeita de exploração sexual infantil e tráfico de pessoas. Ainda nesta segunda, a dupla passou por audiência de custódia, mas a Justiça decidiu por manter a prisão. Os dois foram presos na sexta-feira (15) na Grande São Paulo.
O nome de Hytalo Santos repercutiu nas redes sociais na última semana após a publicação de um vídeo do youtuber Felca que acusava o influenciador de lucrar com exposição sexualizada de crianças e adolescentes. Na denúncia, Felca aprofunda-se no caso de Kamylla Santos, de 17 anos, mais conhecida como Kamyllinha,. O youtuber afirma que a imagem da jovem era utilizada de forma sensual nos vídeos de Hytalo desde que ela tinha 12 anos.
Em posicionamento anterior, Hytalo havia repudiado as acusações de exploração. “Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes.” Ele disse ainda que nunca ocultou ou obstruiu investigações.



