RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Feto de aproximadamente 5 meses é encontrado em tubulação de apartamento em Sumaré

Feto foi encontrado durante limpeza de tubulação em condomínio de Sumaré; polícia e perícia investigam o caso.

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Feto de aproximadamente 5 meses é encontrado em tubulação de apartamento em Sumaré
Foto: divulgação

Um feto de aproximadamente cinco meses foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, dentro da tubulação de um condomínio em Sumaré. A descoberta foi feita por trabalhadores de uma empresa contratada para realizar a limpeza dos canos de água do prédio.

Segundo relatos, por volta das 10h, a equipe responsável pela manutenção realizava o procedimento de rotina quando percebeu que havia algo diferente preso à tubulação. Ao verificar, os trabalhadores se depararam com o corpo de um feto, aparentemente do sexo masculino.

Polícia e perícia acionadas

Assustados, os funcionários chamaram a síndica do condomínio, que acionou a Polícia Militar. No local, os agentes constataram que provavelmente o bebê foi descartado pelo vaso sanitário. A perícia científica foi chamada para analisar a ocorrência, e a Funerária Bom Jesus realizou o recolhimento do corpo.

Nota à vizinhança

A síndica do condomínio emitiu uma nota aos moradores lamentando o caso e classificando a situação como uma das mais difíceis já enfrentadas no local. Ela destacou que, em anos de administração, já havia visto diversos tipos de objetos descartados incorretamente na rede de esgoto, mas nunca algo dessa gravidade.

“Hoje nos deparamos com um feto, um bebê de aproximadamente 5 meses. Eu não sou nenhuma santa e não estou aqui para julgar, mas é muito difícil pensar que convivemos com esse tipo de pessoa tão perto de nós”, desabafou a gestora.

Investigação

A rede de esgoto do condomínio é coletiva, o que deve dificultar a identificação da origem exata do feto. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil para tentar identificar de onde o bebê foi descartado e as circunstâncias que levaram à ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS