Com salários (ainda) atrasados, Ponte perde mais um titular para time da Série B

Mesmo classificada para o quadrangular final da Série C com duas rodadas de antencedência, os bastidores do Majestoso não agradam o trocedor pontepretano.

Depois do lateral-direito Maguinho e o atacante Jean Dias rescindirem seus contratos e assinarem com equipes da Série B (América-MG e Atlético-GO, respectivamente), foi a vez do zagueiro Emerson Santos deixar a Macaca.

O jogador, titular absoluto na temporada, se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira e terá o mesmo destino de Maguinho e do técnico Albero Valentim: o América-MG.

O clube também anunciou a liberação do volante Jhony Lucas, que estava no clube desde início do ano e sequer estreou pela Ponte, e o atacante Gustavo Vintecinco, com apenas um jogo disputado na Série C. Os dois atletas não estavam mais nos planos da comissão técnica e entraram em acordo para a recisão de contrato.

Agora, a diretoria corre contra o tempo acertar as pendências salarias com os atletas. A nova promessa é acertar um mês de atraso no próximo pagamento e o restante dos débitos até o fim da primeira fase da Série C, marcada para 30 de agosto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS