Durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Paraíso, guardas do Grupamento de Trânsito da GCM de São José do Rio Preto (SP) localizaram um Fiat Siena azul, na manhã desta segunda-feira, dia 25/8, estacionado com as portas abertas e sem ninguém por perto. Após consulta, foi constatado que o carro era produto de furto. O veículo foi recolhido e apresentado na Central de Flagrantes.
A vítima, um homem de 30 anos, relatou que havia participado de uma confraternização de trabalho e, durante a madrugada de sexta-feira, 22 de agosto, foi até a zona do meretrício, onde conheceu uma travesti. Segundo ele, após um desentendimento envolvendo a cobrança de valores, seu celular foi furtado por uma mulher, supostamente conhecida da travesti.
Ainda de acordo com o depoimento, dois homens entraram no veículo e, em meio à confusão, anunciaram o roubo utilizando uma faca, fugindo com o carro.
A vítima forneceu à polícia as características físicas dos envolvidos. O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.



