A Polícia Civil de São Vicente deflagou uma operação contra o crime organizado que realizava a venda de entorpecentes próximo ao calçadão da Praia do Gonzaguinha.
A ação, realizada nesta quinta-feira (28), resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, uma no centro da cidade, na Rua Jacob Emmerich e outra no Parque Bitaru. Foram apreendidas boa quantidade de material entorpecente, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
Os dois indivíduos, Michel Marotti e Vinicios Felix, foram autuados em flagrante, pois realizavam a guarda, transporte, manipulação e venda daquele entorpecente que era comercializado na região.
Com Michel, havia uma porção de maconha, bem como cigarros parcialmente consumidos da mesma droga, um frasco de “loló” parcialmente consumido e uma importância de R$95,00 em espécie representado de cédulas de baixo valor.
Já no endereço de Vinícius, localizara maconha e também material para embalagem da droga, cocaína e entorpecente conhecido por “dry”, dentro de uma sacola preta na lavanderia da residência, e ainda a importância de R$250,90.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Em ambos os endereços os autuados estavam presentes nos locais e receberem a voz de prisão pelos crimes de
tráfico e associação para o tráfico. Também foram apreendidos nas respectivas residências os aparelhos celulares dos envolvidos.
A partir de agora, segundo a Polícia, as diligências seguem no sentido de apurar e identificar o gerente da organização criminosa, bem como como o seu líder supremo. A dupla que teve a prisão decretada segue sendo investigada por tráfico de Drogas e Associação criminosa.



