Além da estreia de Juan Pablo Vojvoda no comando do Santos neste domingo (31), a equipe alvinegra deve contar com outro grande reforço, o retorno de Neymar, que deve jogar ao menos 45 minutos na partida contra o Fluminense válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Vila Belmiro, às 16h.
O Peixe está na 15ª colocação com 21 pontos, apenas dois pontos do primeiro time da zona de rebaixamento. Uma vitória é importante para afastar o fantasma da série B novamente da vida do torcedor santista. Já o Fluminense está em 9º com 27, em uma situação muito mais confortável que a do Santos.
O nome do novo treinador do allvinegri praiano, apareceu nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o comandante está apto para estar na beira do gramado na partida contra o tricolor carioca.
O último treino do Santos aconteceu na manhã deste sábado (30) no CT Rei Pelé. Já na atividade de ontem (29), os atletas fizeram treinos físicos e também trabalho tático.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Na manhã desta sexta-feira, os jogadores iniciaram o treino com atividades físicas. Depois, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um trabalho tático.
Entre os desfalques do Peixe estão o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão, ambos se recuperando de lesões.
O provável Santos que Vojvoda deve escalar amanhã deve ser formado por: Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo (Luisão), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser, Neymar (Barreal) e Tiquinho Soares.



