https://youtu.be/iJn68U_VJYo
Imagens do circuito de segurança de uma rua em Miguelópolis confirmaram que um homem de 68 anos foi o autor do feminicídio de Carmem Lucia Ulian, 53, ocorrido na tarde de sábado (17). O homem se matou logo depois, em imagens também registradas pelas câmeras.
José Aparecido Francisco, 68, ex-marido da vítima, chegou no local do crime caminhando. Ele chamou a mulher pelo nome, na porta da casa dela. A mulher atendeu ao chamado e eles trocam algumas palavras. Pouco depois, o homem saca um revolver calibre 38, disparado várias vezes contra a mulher.
Na sequência, ele atira contra sim mesmo e chega a cair ao solo, mas levanta-se, atira novamente contra a mulher e depois dá um segundo tiro contra si mesmo.
Disparos
Segundo a Polícia Civil, vizinhos teriam escutado disparos de arma de fogo e chamaram a PM (Polícia Militar) até o local dos fatos. A arma foi localizada no local nas proximidades do corpo.
O SAMU foi chamado e os socorristas constataram o óbito de ambos. O local foi preservado pelos militares até a chegada da perícia. Testemunhas disseram que o homem e a mulher estavam separados, mas moravam em residências próximas. A Polícia Civil ainda apura mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.