Casal é preso em flagrante nesta terça-feira (2), por tráfico de drogas em Santa Barbara d´Oeste. A prisão aconteceu em decorrência de uma investigação que deu origem a operação ´Adega Divisa´, qie tem como objetivo acabar com o comércio ilícito de drogas em estabelecimentos no bairro Jardim Nova Europa.
Durante diligências preliminares, agentes da DISE constataram que a adega era utilizada para tráfico que se dava por meio das grades que cercavam o local – a equipe policial que realizou vigilância, pode verificar que, diariamente, por volta das 7h da manhã, o estabelecimento recebia abastecimento de entorpecentes, e durante o dia ocorria a venda de drogas de forma ostensiva.
Mantido sob monitoramento, no momento em que os portões do imóvel foram abertos para o abastecimento, os suspeitos foram surpreendidos e presos em flagrante. Após investigação, constatou-se que as drogas eram trazidas por uma mulher, companheira do traficante, que até então permanecia trancado dentro do estabelecimento.
O casal que reside em Limeira, no momento da abordagem, o suspeito foi encontrado no interior da adega fracionando e embalando maconha. Diante ao episódio, e todas as evidências coletadas, foi dada prisão em flagrante aos envolvidos, que foram conduzidos juntamente aos itens apreendidos, à sede da DISE de Americana.
Após ser apresentada à autoridade policial a ocorrência e os procedimentos legais encerrados, os investigados foram escoltados às cadeias públicas de Sumaré e Monte Mor, onde permanecerão até a audiência de custódia.







