Segundo informações, o episódio que ocorreu no último domingo (31), se deu após o casal consumir bebidas alcoólicas junto a um amigo na residência em que moravam juntos. Na primeira versão ouvida pela polícia, a mulher cita que, após o amigo do casal ter ido embora, a suspeita foi ao banheiro e quando voltou encontrou o marido caído no chão com uma poça de sangue ao seu lado.
Entretanto, seguindo as investigações, os agentes policiais ao procurar filmagens de câmeras de segurança e ouvindo vizinhos, notaram a falta de invasão ou fuga de alguém dentro ou fora da casa no horário da ocorrência. Dadas as circunstâncias, começaram a repensar a veracidade das informações dadas previamente.
Entrevistada novamente, com as novas informações coletadas, a mulher confessou que, o companheiro da mesma começou a agredi-la e com o intuito de se defender, esfaqueou o homem, levando o mesmo a óbito e jogou a arma do crime no telhado de sua casa.
Os peritos fizeram buscas no local e não foi possível localizar a arma, mas encontraram uma troca de roupas coberta de sangue, a qual a suspeita utilizava na data do crime.
A mulher foi presa em flagrante e continua detida.







