RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que atirou em carro de vereador de Cubatão é cunhado do parlamentar

A informação sobre a autoria foi confirmada pelo parlamentar

Foto: Reprodução e Polícia Civil

A Polícia Civil do 3º Distrito Policial de Cubatão identificou o homem responsável por atirar no carro do vereador Rony do Bar na madrugada de domingo (31), no bairro Vila Nova. O suspeito de 43 anos é cunhado da vítima. A informação sobre a autoria foi confirmada pelo parlamentar.

Na madrugada de domingo, os policiais receberam a informação de que um disparo de arma de fogo teria sido realizado contra o veículo de propriedade de um vereador da cidade de Cubatão, que estava estacionado na frente da residência do parlamentar.

Os investigadores foram até o local do crime e a partir disso passaram a realizar diversas diligências até identificarem o veículo VW Jeta cinza, utilizado pelo suspeito para ir até o local onde o veiculo estava estacionado e efetuar o disparo.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Com base nas informações adquiridas, pesquisas nos bancos de dados policiais e provas testemunhais, a equipe conseguiu identificar o suspeito, sendo ele cunhado da vítima que teve como motivação para o crime um desacerto financeiro.

O homem esteve presente na delegacia nesta quinta-feira (04), onde foi reconhecido pela vítima. O carro utilizado no crime também foi localizado.

A arma utilizada ainda não foi localizada e de acordo com o suspeito ela foi dispensada em um mangue da região, após ter se arrependido do crime.

O cunhado de Rony foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e crime de dano.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS