A Polícia Civil do 3º Distrito Policial de Cubatão identificou o homem responsável por atirar no carro do vereador Rony do Bar na madrugada de domingo (31), no bairro Vila Nova. O suspeito de 43 anos é cunhado da vítima. A informação sobre a autoria foi confirmada pelo parlamentar.
Na madrugada de domingo, os policiais receberam a informação de que um disparo de arma de fogo teria sido realizado contra o veículo de propriedade de um vereador da cidade de Cubatão, que estava estacionado na frente da residência do parlamentar.
Os investigadores foram até o local do crime e a partir disso passaram a realizar diversas diligências até identificarem o veículo VW Jeta cinza, utilizado pelo suspeito para ir até o local onde o veiculo estava estacionado e efetuar o disparo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Com base nas informações adquiridas, pesquisas nos bancos de dados policiais e provas testemunhais, a equipe conseguiu identificar o suspeito, sendo ele cunhado da vítima que teve como motivação para o crime um desacerto financeiro.
O homem esteve presente na delegacia nesta quinta-feira (04), onde foi reconhecido pela vítima. O carro utilizado no crime também foi localizado.
A arma utilizada ainda não foi localizada e de acordo com o suspeito ela foi dispensada em um mangue da região, após ter se arrependido do crime.
O cunhado de Rony foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e crime de dano.



