Uma jovem de 27 anos, baleada nas costas por outra mulher na noite da última quarta-feira (3), no bairro Bom Retiro, em Santos, no litoral de São Paulo, ficou paraplégica. A informação foi confirmada pelo delegado do 5º Distrito Policial de Santos, Wagner Camargo, ao TH+ Portal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saía de uma academia e voltava para casa quando foi abordada por duas mulheres, ainda não identificadas, em um ponto de ônibus. Uma delas acusou a jovem de ter enviado uma mensagem por rede social e, em seguida, efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção.
Imagens obtidas pelo TH+ Portal, registradas por câmeras de monitoramento, mostram o momento do crime. No vídeo, a suspeita intimida a vítima dizendo “sai fora, sai fora”. Logo depois, dispara contra as costas da jovem, que cai na calçada. Na sequência, é possível ouvir outros tiros.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo o delegado Wagner Camargo, a jovem está internada na UTI da Santa Casa de Santos e ficou paraplégica em razão dos disparos. O hospital confirmou a internação na Unidade de Terapia Intensiva, mas informou que não pode fornecer mais detalhes devido à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), nº 13.709/2018.
Assista o momento do disparo:



