RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso em cidade do litoral após matar companheira no Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu para a casa de familiares após o crime.

FOTO: Policia Civil

Um homem de 52 anos foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, acusado de matar a ex-companheira em São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu para a casa de familiares após o crime.

O investigado foi identificado como Adelmir Alves de Araújo, acusado pela morte de Adriana Lúcia de Souza, de 40 anos. No último dia 27 de agosto, a vítima foi encontrada morta no banheiro da residência onde morava, após ser estrangulada, em São José da Coroa Grande.

Após o crime, Adelmir fugiu para São Vicente, onde foi capturado na manhã da última sexta-feira (5), na Rua Chucri Husni, no bairro Parque Continental. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente com a Polícia Civil de Pernambuco, que investigava o paradeiro do suspeito.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Durante a ação, os policiais foram recebidos pela irmã do homem, proprietária do imóvel, que autorizou a entrada da equipe e confirmou a presença dele na residência. No local, além de cumprir o mandado de prisão, os agentes apreenderam um telefone celular e um cartão de memória. Segundo o acusado, o dispositivo contém imagens do circuito de monitoramento da casa onde ele morava com a vítima e onde ocorreu o feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS