A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (6) um homem procurado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, em São José dos Campos.
Ele é apontado como um dos envolvidos no ataque ocorrido em janeiro deste ano ao assentamento Olga Benário, do MST, em Tremembé. Na ocasião, duas pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas após criminosos invadirem o local e atirarem contra os moradores.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a corporação, a prisão foi realizada por policiais da ROCAM do 1º Batalhão durante patrulhamento na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, na Vila Industrial. O suspeito foi abordado após ser visto em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, em consulta ao sistema, foi confirmado que ele possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de São José dos Campos, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve dar sequência às investigações sobre a participação dele no ataque ao assentamento
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



