RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Farmácia da Gente retoma atividades em novo endereço

FOTO: Crédito: Reprodução internet | Legenda: Farmácia da Gente está funcionando na rua Duque de Caxias, 675

A partir de hoje (08), atendimento ao público acontece na rua Duque de Caxias, 675

A Farmácia da Gente do Fundo Social de Solidariedade retomou o atendimento ao público nessa segunda-feira (08) na rua Duque de Caxias, 675, no centro da cidade. O serviço passa a funcionar nas novas instalações da Secretaria Municipal da Saúde, que passa a abrigar também as atividades do Fundo Social.

Os serviços do Fundo Social estarão totalmente normalizados após o dia 16. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carol Silva, a mudança trará maior eficiência e integração. “O novo espaço visa aprimorar os serviços prestados à população, garantindo mais qualidade no atendimento. Estamos muito felizes com essa melhoria estrutural, que fortalece nossas ações”, destacou.

A nova sede conta com setor administrativo, sala da presidência, recepção, Farmácia da Gente, projeto da fralda, assistência social, depósitos de doações e uma área de acolhimento. A mudança facilita o acesso aos serviços essenciais e oferece melhores condições de trabalho aos servidores.

Farmácia da Gente

O projeto é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do município de Ribeirão Preto e tem como objetivos complementar o programa de distribuição gratuita de medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde, orientar sobre o uso correto de medicamentos, riscos da automedicação e da importância do comprometimento do paciente com o seu tratamento.

Os medicamentos que a Farmácia da Gente doa aos munícipes são obtidos por meio de doações da comunidade, médicos e distribuidoras de medicamentos do município.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS