Policiais civis realizaram na segunda-feira (8) uma ação que resultou no fechamento de uma casa de prostituição no centro de Taubaté, onde foi localizada uma adolescente submetida à exploração sexual.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a corporação, a operação teve início após denúncias anônimas que apontavam a presença de menores no local. Durante a ação, os agentes identificaram movimentação suspeita e, ao entrarem no imóvel, encontraram três mulheres, sendo uma delas menor de idade. Todas admitiram que realizavam programas no espaço.
A adolescente foi ouvida na presença de sua responsável e posteriormente liberada. As demais foram conduzidas à delegacia especializada. O responsável pelo funcionamento do local e por intermediar os programas foi identificado, mas não localizado em seu endereço.
As investigações prosseguem para aprofundar a apuração dos fatos. De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte dos esforços de combate à exploração sexual e de proteção à dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente menores de idade.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



